Bow Wow se irrita com protagonismo de Omarion e quer fazer turnê com Chris Brown

The Millennium Tour é uma turnê de shows comando por Omarion. Datas de 2019 foram promovidas com B2K sendo atração principal. 

A turnê se tornou uma das novas experiências de concerto de maior sucesso do ano, arrecadando mais de $28 milhões. No entanto, em 2020, novas datas foram anunciadas e todos os membros do B2K foram retirados da programação. 

Mais tarde, foi anunciado que Omarion continuaria na turnê Millennium sem seus companheiros de banda e com Bow Wow como um novo co-headliner.

Chris Brown marcou presença e foi um dos assuntos mais comentados da noite no início de outubro após apresentar ‘Shortie Like Mine’ com Bow Wow. No entanto, algumas pessoas notaram o pouquíssimo tempo que Bow Wow tinha no palco comparado com Omarion, foram músicas cortas, apresentação corrida etc.

Falaram também, sobre o Omarion não ter convidado o Chris Brown para cantar o sucesso ‘Post To Be’ na noite, sendo que a música foi apresentada apenas Jhene Aiko e Omarion. Embora não tenha nenhuma confusão pública entre eles, essas atitudes são estranhas.

A página organizadora fez uma publicação dizendo que após 20 anos desde a primeira apresentação do Bow Wow no local, ele estaria voltando e trazendo Omarion junto. Omarion corrigiu a legenda e comentou “na verdade ele está vindo comigo, mas vocês entenderam”, dizendo que ele era a atração principal e não ao contrário.

Bow Wow foi até o Twitter reclamar sobre o curto tempo de apresentação e problemas nos bastidores, mas o que pegou os fãs de surpresa foi dizer que ele se arrepende e que deveria ter esperado o ano seguinte para fazer uma turnê com Chris Brown.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição