Chris Brown aparece como participação especial em novo videoclipe de Joyner Lucas

O ano de 2020 foi um ano incrível para Joyner Lucas. Primeiro, ele lançou seu LP oficial de estreia ADHD, de 18 faixas que teve aparições adicionais de Chris Brown, Logic, Young Thug, Timbaland, Fabolous e King OSF. Ele então seguiu isso com Evolution, que viu 13 novos cortes e mais assistências de nomes como The Game, Ashanti, Elijah James e Rick Ross.

Ontem, o novo videoclipe “Legend” recebeu um novo visual legal para os fãs aproveitarem.

Produzido por DillyGotItBumpin, “Legend” vê Lucas refletindo sobre tudo o que ele realizou em sua carreira, apesar de suas lutas passadas, o vídeo está repleto de clipes do rapper em diferentes estágios de sua vida mais jovem.

Entre fotos dele mostrando onde ele cresceu, se apresentando em shows de talentos e batalha de freestyle, também podem ver Lucas com outros artistas que apoiaram sua carreira, Chris Brown aparece algumas vezes no vídeo.

Veja:

Os dois tinham o projeto “Angels&Demons” para ser lançado como mixtape, mas tudo acabou em abril de 2020 quando Joyner anunciou o cancelamento: “A mixtape não vai rolar, mas aos poucos as músicas desse projeto serão lançadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição