Chris Brown arremessa celular de fã para que aproveite lap dance de “Take You Down” ao vivo

Meu Deus, o que houve aqui?kk

Filas, espera para o show, sonho sendo realizo e ingresso na mão. Essa normalmente é a rotina de um fã que espera ansioso pela oportunidade de contemplar o show de seu ídolo. Isso não significa, no entanto, que poderá fazer o que bem entender durante a apresentação.

Muitos músicos, por exemplo, proíbem os fãs de tirarem fotos e/ou gravarem vídeos do show e não dá nem para dizer que os artistas são os vilões da história, cada um tem seu motivo para impor esse tipo de regra. Existe sim diferença entre registrar momentos das apresentações e gravar o show COMPLETO.

Quem está no palco, quer que o público aproveite cada momento, aprecie as músicas e o conjunto em si, imagine elaborar um grande show onde o público fica grudado na tela do celular para pegar um bom registro e deixa de cantar ou de se emocionar por estar lá. Chris Brown nunca proibiu fotos ou gravações, a Team Breezy de outros países até agradece os fãs presente que compartilham esses momentos, mas vamos ao caso.

Você é a sortuda da vez e tem a oportunidade de estar no palco com o Chris Brown sem precisar pagar o M&G, ele te coloca na cadeira e dança “Take You Down” no seu colo, invés de aproveitar, você começa a mexer na câmera e tenta registrar todos o momentos. Seria desrespeito? Não sei, mas olha o que houve:

Chris Brown percebeu que a garota estava mais focada em gravar do que aproveitar como outras fãs tem feito em shows anteriores, no segundos finais ele pega o celular e arremessa para o público. Depois ele foi ao Instagram e disse que a mulher pegou o celular de volta.

Depois de anos, Chris resolveu dar uma experiência melhor para seu público feminino, chamando-as no palco para algo mais sensual. Tudo isso aconteceu ontem (01) em Berlin, na turnê “Under The Influence Tour”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição