Chris Brown compartilha vídeo de fã deficiente visual cantando ‘Go Crazy’

Imagina você ter o dom de cantar e ser notado pelo ídolo! Foi o que aconteceu com Nigel Hector dias atrás.

O jovem cantor conhecido como Nigy Boy, foi surpreendido por amigos e familiares que lotaram seu celular com mensagens dizendo que o Chris Brown tinha compartilhado seu vídeo cantando o hit ‘Go Crazy’ no Instagram.

Fiquei surpreso, não vou mentir“, disse Nigy Boy ao THE STAR. “Sou extremamente grato pelo gesto dele… Eu não esperava que isso acontecesse porque, na minha mente, você realmente não espera que muitos nomes internacionais, vou dizer, vejam pessoas com talentos e as reconheçam, por assim dizer. Então, isso foi uma bênção para mim e estou muito grato.

Ele também disse que o vídeo é antigo e resolveu pública-lo agora, com a ‘aprovação’ do Chris talvez se aventure no R&B e sonha fazer uma participação com ele: “Abriu uma porta de possibilidades para mim”, disse ele. “Quem sabe? Talvez um dia desses ele venha até mim e diga ‘Devemos trabalhar em algum tipo de projeto futuro’, ou em alguma colaboração que ele tenha. Estou orando sobre isso.”

Nigy Boy é jamaicano e deficiente visual, estuda história e ciências políticas em Nova York.

Assista seu lindo vídeo cantando a música do Breezy.

Fonte: The Jamaica Star

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição