Chris Brown diz que fãs são confusos após anunciar 18 músicas para novo álbum

Eita! Chris Brown meio que notou a divisão de opiniões sobre a quantidade músicas para o álbum “Breezy”.

Logo no primeiro dia do ano, Chris divulgou o teaser do novo single com videoclipe e acrescentou dizendo que sua próxima obra será inspirada no primeiro álbum da carreira, contendo apenas 18 músicas.

Desde o lançamento de HOAFM, fãs reclamam da quantidade de músicas e falta de tempo para aproveitá-las, mesmo assim Chris lançou ‘Indigo’ com 32 músicas e mais tarde a versão estendida com 10 faixas inéditas.

Foi então que teve a decisão de lançar algo mais contido, mais focado. Notando a nova reclamação da Team Breezy, brincou no Instagram usando meme de uma fanpage da Índia, dizendo que a Team Breezy tem dois modos: “Feliz – Álbum novo do Chris Brown” e “Decepcionado – Tem poucas músicas”.

E acrescentou “Neste momento não tenho certeza, o que vocês querem de mim? Muitas ou Não o suficiente”.

O que para muitos parece ser uma quantidade enorme, outros dizem ‘quanto mais melhor!!’ (Inclusive eu), mas eu entendo que a maioria quer prêmios, elogios, aproveitamento etc sobre os álbuns, mas o Chris é uma fonte de música e que necessita soltar o lado artístico! Com sabedoria, qualquer lançamento dará certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição