Chris Brown é pai pela terceira vez! Mãe da criança posta foto com ele segurando a chupeta

A história que o Chris Brown seria pai pela terceira vez surgiu em 22 setembro de 2021 quando o perfil ‘ThatsSoBold’ publicou que a modelo Diamond Brown estava esperando uma filha do Chris:

Dias depois, outros portais postaram a tal notícia e até o momento não houve pronunciamento dos pais. Diamond deu à luz uma menina chamada Lovely Symphani Brown na sexta-feira (7 de janeiro).

Embora Chris não tenha assumido publicamente sua paternidade, há pistas de que ele é o pai da criança. O nome do meio de Lovely, por outro lado, é comparável à organização sem fins lucrativos de Chris, Symphonic Love e sua tatuagem no peito, ele e a modela já tiveram um curto relacionamento anteriormente e para quem conhece o Chris, sabe que ela é “o tipo de mulher dele”.

A mãe de Diamond, Lilleth, também afirmou que sua filha e o pai não queriam que o rosto do bebê fosse divulgado nas mídias sociais devido a preocupações com a privacidade, evitando comentários maldosos como da vez em que Aeko nasceu.

Mas você sabia que o Chris já visitou a criança e muita gente não percebeu? Nos últimos dias, a mãe de Lovely Brown postou uma foto onde alguém segurava a chupeta, e adivinhem!! A mão tem uma tatuagem e no dedo, um lindo e grande anel muito familiar.

Compare:

Então, Chris Brown tem mais uma herdeira e estende a família Brown, Royalty, Aeko e agora, Lovely Brown. Preferi não comentar nada no Instagram porque sabemos que o Chris e sua família não gostam de borburinhos antes da hora e bloqueiam todos que estão falando sobre, então para evitar vou falar apenas aqui no blog até a comprovação.

Atualização:

Chris Brown curtiu duas fotos postada pela mãe da criança no Instagram.

2 respostas

  1. é claro que é o pai, nenhuma mulher te convida para ver o filho dela quando ele nasce, se vc não foi participante do ato. Parabéns Chris posta foto igual fez do Aeko, Ele quer deixar vários herdeiros, com mãe semelhantes, são uma mistura de asian black, eu tb curto, mas no Brasil nem tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo