Chris Brown é usado como personagem no jogo Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados da geração. Com a proposta de um extenso mundo aberto, repleto de possibilidades e ambientado em um cenário futurista distópico, o RPG da CD Projekt Red promete “mudar a indústria dos games”, de acordo com o estúdio polonês.

Meses atrás, Chris Brown compartilhou em seus stories a arte onde um dos personagens se parecia com ele e claramente usaram uma foto como base. Até o momento a empresa não o creditou, mas nós sabemos que realmente é ele na arte conceitual.

A CD Projekt Red revelou alguns dos estilos de visual que inspiram os habitantes da cidade virtual – e que o jogador pode adotar para customizar seu protagonista, V.

Os estilos se dividem em quatro categorias – Kitsch, Entropismo, Neomilitarismo e Neokitsch –, cada uma delas com suas próprias referência, características e história: do utilitarismo bruto ao puro estilo.

Chris Brown representa os estilos Neomilitarismo e Neokitsch. Não temos informações se ele será um personagem ou foi apenas base para arte, lembrando que Breezy também ficou sem entender a primeira vez que viu a foto. Caso não seja, provavelmente conseguiremos montar um avatar parecido, mas seria importante se preocuparem com Direitos Autorais.

O jogo será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC. O game seria lançado inicialmente em abril de 2020, mas foi adiado para setembro e posteriormente atrasado novamente, a fim de entregar uma experiência mais lapidada, de acordo com a CD Projekt Red.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição