Chris Brown e Young Thug vencem prêmio de “Melhor dupla ou grupo” no BET Hip-Hop Awards

O BET Hip Hop Awards 2020 aconteceu! O show de terça à noite homenageia os melhores do hip hop, e adivinha quem não foi sacaneado?

Chris Brown e Young Thug lançaram a mixtape Slime&B em maio de 2020 e até agora estão colhendo os frutos dessa parceria! 

Eles haviam sido indicados para a categoria “Melhor dupla ou grupo” concorrendo com City Girls, Jackboys, EarthGang, Migos e Run The Jewels, mas Breezy e Thugg levaram a melhor!

Anteriormente, Chris Brown e Young Thug colaboraram no remix oficial da canção “Wrist” na mixtape colaborativa de OHB e Breezy Before the Trap: Nights in Tarzana, e em “High End“. A mixtape foi anunciada em 6 de abril de 2020, por Chris em sua conta do Instagram, e em 28 de abril de 2020, o título e a data de lançamento definidos. A mixtape foi inteiramente feita na casa de Brown durante a pandemia de COVID-19.

Chris postou a imagem com a legenda: “Não ligo para os prêmios, desde que minha recompensa seja meus fãs.”

BET Awards é uma premiação criada pela Black Entertainment Television (BET) para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento, neste caso é só para artistas Hip Hop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição