Chris Brown entra nos trending topics do Twitter por motivo bom!

Toda vez que vemos o nome do Chris Brown como os assuntos mais comentados do Twitter, pode ter certeza que é hate! Mas… parece que dessa vez não!

Breezy não é o queridinho da América ou das paradas como antes, mas ele não caiu nem um pouco. Embora ele sempre tenha um recorde de sucesso em algum lugar da Billboard Hot 100, ele não tem sido tão bem classificado há muito tempo como o artista principal. 

Na segunda-feira, foi revelado que “Go Crazy” atingiu o número #5 no gráfico, um novo marco para o registro, que também foi recentemente nomeado seu maior sucesso nas rádios desde 2008.

Finalmente, parece que podemos ter chegado a um ponto de virada para ele, já que o público está começando a abraçar sua música novamente (pelo menos um ponto de virada na rede social mais tóxica que tem). Com mais de 30.000 tweets fazendo referência ao seu nome, é definitivamente um bom dia para o CB. 

Desta vez Chris Brown encontrou seu caminho para os trending topics para algo positivo, impressionando os fãs com sua nova posição no Hot100 da Billboard e está previsto para #1 nas rádios americanas nos próximos dias.

Vi Chris Brown em alta e pensei que algo ruim havia acontecido com meu Boo”, escreveu um fã preocupado, acostumado a ver a estrela em alta por todas as razões erradas. Percorrendo as respostas, você verá que muitas das mensagens são positivas.

“‘Go Crazy’ foi lançado em maio de 2020, então vê-lo pulando tão alto agora é uma bênção para Chris Brown, Young Thug e todos os outros envolvidos na produção da música. Parabéns pelo pouso no 5!”

Para completar, outro motivo que cativou as menções, foi o filme “Poder do Ritmo” de 2007 onde Chris participou e morreu nos primeiros 20 minutos, gerando memes. Uma coisa levou a outra e pronto… 30 mil tweets escritos.

Gostaram dessa virada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição