Chris Brown está entre os 50 artistas com mais streams nos EUA em 2021

Chris Brown é talento em forma de gente, tirando todas aquelas polemicas e boicotes, sua carreira musical tem sido intocada desde que ele entrou em cena aos 16 anos. Chris causou um grande impacto nas paradas da Billboard ao longo do caminho, desde seu primeiro single de carreira, “Run It!” em 2005 em diante. 

Nos últimos nove anos, Breezy se tornou um dos maiores nomes do R&B e do pop, tanto por suas habilidades vocais quanto pela dança, para nós da Team Breezy e muitos artistas, ele é considerado o REI DO R&B!

Seu sucesso se deve ao talento e músicas cativantes, o maior sucesso dos últimos tempos é “Go Crazy”, música de uma mixtape presenteada aos fãs, lançada em maio de 2020. O tamanho do sucesso não ficou apenas nos streams, mas gerou engajamento com o #gocrazychallenge (desafio nas redese sociais), gerou diversos prêmios e se manteve 1 ano na listagem da Hot100 na Billboard, tornando-se o melhor desempenho do Chris Brown NAS RÁDIOS desde 2008 com o hit ‘Forever’.

Além disso, Chris Brown tem mais de 29.546.003 ouvintes mensais apenas no Spotify e mais de 12Bilhões de visualizações no YouTube. Tão notavel que ele aparece no Top 50 dos artistas com mais streams no EUA em 2021:

Ele é atualmente o 45º artista mais transmitido, com 936 milhões de transmissões, parece pouco? Mas lembre que ele se mantém na lista mesmo lançando apenas uma mixtape em 2020 e 11 feats em 2021, quantos outros artistas lançaram álbuns, feats e tem uma ótima equipe de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição