Chris Brown está irritado e não quer batalha de hits

Batalhas de hits promovidas pela plataforma Verzuzvem se tornado comum e tendência entre os fãs daquele “Black Charme” que tanto apreciamos. Nesse tempo, vários artistas participaram incluindo T-Pain, Ludacris, Lil Jon e o ultimo sucesso foi DMX vs Snoop Dogg.

Muitas pessoas estão sentindo falta da interação que Chris Brown tinha com fãs pela internet, então participar de uma batalha online seria uma boa ideia, a não ser a reprovação dele.

Após a má interpretação da frase Não tem competição com ninguém, além de comigo mesmo”, a página de celebridades The Shade Room vem provocando alvoroço com publicações envolvendo Usher e Breezy.

Após ver a repercussão, Chris disparou via stories do IG: “Eu poderia fazer uma batalha só com meus feats… Então eu humildemente vou recusar…Estou ocupado sem fazer nada”.

Nossa opinião:

Confesso que eu iria gostar, mas ELE NÃO QUER! É um direito dele e muitos estão criticando essa escolha…CB não tem um minuto de paz, a partir do momento que ele demonstrar interesse, então iremos agitar com campanhas e hashtags.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição