Chris Brown está se relacionando com modelo brasileira

Antes mesmo do Léo Dias e sua equipe publicarem sobre o Chris e a Modelo brasileira, muitos de vocês vieram na minha DM entre novembro e dezembro mostrar as curtidas que ele deu no perfil dela, parece que a intuição da Team Breezy é boa!

Chris Brown e a modelo brasileira, Rayanne Bitancourt, estão ficando há cerca de 4 meses, informações cedidas por amigos próximos de Rayanne. Vimos que ela estava no ensaio do tributo ao Michael Jackson e que eles passaram o ano novo juntos numa boate onde Chris Brown havia se apresentado.

De acordo com amigos, o relacionamento está sendo vivido, em partes, à distância. A linda modelo vive em Londres, passa férias no Brasil e ainda viaja para Los Angeles, pra ficar com Chris Brown.

Eles conversam diariamente por telefone e Rayanne já é conhecida como “A garota do Chris”, recebendo o apelido carinhoso: “My Babe” dele.

Por outro lado, a modelo tem o perfil de mulher que ele gosta, até o momento esse relacionamento não é considerado “sério”, provavelmente estão se conhecendo e curtindo o momento.

Os brasileiros têm duas conquistas agora, show dele no Brasil e uma peguete brasileira 👀, pelo que foi apurado, se estiverem juntos ainda, ela irá acompanhá-lo na turnê em solo brasileiro.

Todos os detalhes teve exclusividade da Coluna Léo Dias no jornal Metrópoles.

Em 2018, a modelo esteve no noticiário brasileiro após se relacionar com Neymar Jr. Na época, durante sua passagem pelo Brasil, os dois foram clicados na varanda de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além disso, fãs também notaram as interações do jogador com Rayanne pelas redes sociais.” – Coluna Léo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição