Chris Brown fala sobre atiradora que alegou ser casada com ele

Uma mulher foi presa na cidade de Dallas, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25) depois de entrar no aeroporto da cidade disparando tiros.

Ela foi atingida por um disparo feito por um policial, de acordo com a polícia. Os passageiros saíram correndo para se proteger, e diversos voos foram adiados por causa do incidente.

Ela chegou ao aeroporto cerca de 11h de Dallas (9h de Brasília), foi até uma loja de passagens, entrou no banheiro, onde trocou de roupa, e saiu de lá disparando, segundo Eddie Garcia, chefe da polícia da cidade.

Mas de acordo com o The New York Post, Portia Odufuwa, 37 de anos, afirmava ser “Profeta de Deus” e casada com o Chris Brown.

Lembrando que o Chris está viajando para cumprir a lista de shows da turnê ‘One of Them Ones’, mas tirou um tempinho para comentar sobre nos stories do Instagram. Ele começa dizendo que não sabe o que tem nas suas músicas, mas ele tem os stalkers mais loucos do mundo, e alerta: ‘saúde mental não é brincadeira’.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição