Chris Brown: “Go Crazy” foi a música R&B mais tocada nas rádios em 2021 com 2 bilhões de audiência

Hit é hit, né? “Go Crazy” foi lançada em maio de 2020 e bombou de imediato! O single foi escolhido para representar a mixtape colaborativa com Young Thug, intitulada “Slime&B”, desde então vem feito muito barulho nas rádios e gráficos norte americanos. A música concorreu prêmios, venceu alguns deles, recebeu títulos e recebeu excelente posições na Billboard ou qualquer dado que foi relacionado.

Para completar de vez o ano de 2021, a MRC Data e Billboard fizeram o tão conhecido “Midyear Report” (relatório de meio de ano) para resumir a trajetória dos artistas, Chris e Thug foram citados na área R&B e oficialmente receberam o prêmio de música R&B mais tocada nas rádios americanas com mais de 2 bilhões de reproduções, deixando para trás “Blinding Lights” do The Weeknd e “Peaches” de Justin Bieber.

A Billboard também fez seu próprio relatório e divulgou uma lista com as 10 músicas mais tocadas nas rádios dos EUA, sem definir gênero, e “Go Crazy” aparece em 3º lugar com 2,21 bilhões de reproduções.

Informações adicionais:

Após o enceramento de 2020 com o álbum mais popular de R&B, “After Hours” do The Weeknd, ele continua em 2021 como o melhor R&B definido no Midyear Report (832.000 unidades). Quanto às canções de R&B mais populares do Midyear Report, “Good Days” da SZA e o sempre dominante “Blinding” de The Weeknd estão no topo. Enquanto isso, no rádio, “Go Crazy” de Chris Brown com Young Thug lidera o grupo. Em janeiro, a música se tornou o primeiro nº 1 para Chris Brown no gráfico semanal da Billboard em rádios desde 2008 com “Forever” e o segundo do Young Thug com a sua participação em “Havana” de Camila Cabello no final de 2017e início de 2018.

Veja o arquivo completo e oficial CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição