Chris Brown lamenta morte de Chadwick, Pantera Negra

A morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, pegou Hollywood de surpresa. O ator, que se tornou um ícone da cultura pop ao viver o Rei T’Challa em Pantera Negra, faleceu após quatro anos lutando contra um câncer. De acordo com um comunicado oficial, Boseman gravou diversos filmes entre cirurgias se sessões de quimioterapia, mas não resistiu à progressão da doença.

Chris Brown, assim como DIVERSAS celebridades, demostraram tristeza com essa perda inesperada. 

Pelo Instagram, Breezy compartilhou a foto de um desenho do Pantera negra que havia feito na sua casa ao lado Kobe Bryant:

Tradução: “Coração partido…pintei a primeira imagem há um tempo atrás antes do filme sair, quando Kobe faleceu pintei pintei sobre ela, mas ainda sim o mantive na imagem… Orações, luz e amor para sua família! Descanse em paz, REI”

A notícia do falecimento do ator foi publicada primeiramente em seu Twitter.

“É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4″…

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra’.”

ADM: Sou muito nerd e fã de tudo que envolva quadrinhos, animes, filmes etc…uma notícia que pegou de surpresa todos nós. Um personagem que sempre irá representar a cultura negra ao redor do mundo e que agora ficáramos marcados com seu legado.Que Deus conforte a família e fãs! 

Wakanda pra sempre ✊🏾❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição