Chris Brown lamenta morte de Deondra, irmã de Jamie Foxx

Chris Brown postou em seu Instagram uma homenagem à sua amiga Deondra Dixon, irmã do ator e cantor Jamie Foxx. A moça de 34 anos tinha síndrome de Down e morava com Foxx desde 2002.

A mensagem legenda dizia: “Perdi uma das minhas melhores amigas e a alma mais linda que conheço. Descanse em paz irmã. VAMOS DANÇAR DE NOVO UM DIA… EU TE AMO.”

Até o momento não temos informações oficiais sobre o que aconteceu de fato, mas lamentamos profundamente a morte de uma pessoa tão pura e inocente que era Deondra. Nossas condolências à família e amigos.

Amizade com Chris Brown:

Em julho de 2019, Chris levou Deondra para se divertir com ele no estúdio já que era super fã. Em vídeo compartilhado por Jamie Foxx no Instagram, pudemos ver Chris Brown beijando a moça, que parece emocionada com momento.


Em uma entrevista anterior ao Queen Latifah, Foxx revelou o que Chris Brown sempre fez por sua irmã, ele disse “Quando ligo para o Chris Brown e falo sobre minha irmã, porque ela tem uma grande queda por ele, ele larga tudo. Sem câmeras por perto, ele vem e dança com ela, sai com ela … ”

As visitas de Brown deixavam Deondra mais do que feliz, Jaime fica feliz por Brown tirar esses momentos de sua agenda lotada para colocar um sorriso no rosto de sua irmã.

Amor de irmãos:

Quando perguntado o que Dixon havia lhe ensinado, a resposta de Foxx foi imediata e humilde. “Eu aprendi a viver. Nós somos apanhados em nosso mundo com os extras … Ela traz você de volta ao que é a vida”.

Dixon floresceu sob o teto de seu irmão, e Foxx nunca se esquivou de incluir sua irmã em sua vida no palco. Ela dançou com ele no Grammy e até apareceu no vídeo do single “Fox Blame It” da Foxx.

“DeOndra tem uma luz sobre isso desde que nasceu”, Foxx compartilhou em um recurso do Dateline em agosto de 2018. “Quando a caçula nasceu! Não sabíamos o que era a síndrome de Down ”, continuou o ator e cantor. “Minha mãe era inteligente, e considerou-a normal imediatamente”.”

Dixon frequentou a escola e se juntou ao coral. Ela nunca foi impedida de adotar um estilo de vida normal, nem de perseguir seus sonhos e ambições. “Eu não sabia o que ela teria que fazer para se defender e se tornar adulta”, admitiu Foxx. No entanto, sua irmãzinha rapidamente provou que tinha bom senso e, com o irmão mais velho cuidando dela, tudo se tornou possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição