Chris Brown lança duas novas músicas Natalinas e surpreende  

Quem aí já teve a chance de assistir ao filme “This Christmas” estralado por Chris Brown ou lembra da trilha sonora de mesmo nome? 

“This Christmas” (muísca) foi originalmente gravada em 1979 por Donny Edward Hathaway, desde então, recebeu diversas regravações. Com certeza a que mais escutamos e gostamos é a regravação do Chris Brown para o filme de 2007 com o mesmo nome.

Mas, Chris Brown espera badalar este ano com mais duas músicas marcantes nesta data tão especial. Ele lançou oficialmente as canções “Its Giving Christmas” e “No Time Like Christmas”.

As músicas já estão na boca dos fãs, que fizeram bons elogios nas redes sociais. Isso marca a primeira música de Natal do Chris desde 2017, quando ele se uniu a Ella Mai em “This X-Mas” no seu álbum deluxe natalino, “Heartbreak on a Full Moon – Cuffing Season: 12 Days of Christmas”.

Curta e apreciem esses presentes de Natal, disponível em todas as plataformas digitais.

Escute:

Existiu um drama na noite passada (17) após a gravadora RCA adiar o lançamento sem a supervisão do Chris Brown, então ele foi até o Instagram reclamar e postar um trecho que havia sido lançado no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição