Chris Brown lança oficialmente o videoclipe de ‘Go Crazy Remix’

Após nove meses do lançamento original da mixtape Slime&B, Chris e Thugg lançaram o remix da maior música de suas carreiras convocando Future, Lil Durk e Mulatto.

Embora não tenha agradado muita gente, o remix de “Go Crazy” ganhou um videoclipe só para ele e mostra como Go Crazy ainda rende quase um ano depois.

Diferente da primeira versão com Chris Brown e Young Thug iniciando a trama acordando no meio de uma festa, esse eles estão em ambientes totalmente diferente e deixa mais divertido e interessante! As primeiras impressões são positivas com a estética e as cenas de Chris Brown pulando de boné do avião.

Destaque para Mulatto que arrasou nos versos e sensualidade no clipe.

Assista:

Trajetória:

No início da semana, Chris apavorou todos com uma foto onde parece pulando de paraquedas com a legenda “Acho que é hora de lançar um videoclipe para vocês”. Será algo do álbum Breezy? Novo single? NÃOOOO

No dia seguinte da divulgação, o produtor da músicas abriu um pouco a boca e soltou que haveria videoclipe de Go Crazy Remix.

Fazendo que todos nós “protestassem contra” com a justificativa que era tarde demais para um clipe de remix, que era melhor algo novo etc, mas sinto que a demora do lançamento seja o motivo do descontentamento da fanbase.

Então o produtor desmentiu os rumores e agora esse é o resultado. Gostou? Deixe seu comentário aqui no site.

Sobre horários de lançamentos em 2021:

Estávamos acostumado a ter 2hrs de diferença entre os horários de lançamento nos EUA e Brasil, muitas vezes os videoclipes eram liberado no nosso YouTube às 14:00, mas este ano será diferente.

Os relógios em New York foram adiantados de sábado para domingo, entre os dias 13 e 14 de março. Portanto, ente 14 de março e meados de outubro/novembro há uma diferença de apenas 1 hora em relação a Brasília. Serão assim os lançamentos de videoclipes até o final de ano.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição