Chris Brown manda Salve para Bobby Shmurda que deixou a prisão após 6 anos

Os amigos e fãs de Bobby Shmurda estão comemorando depois que o nativo do Brooklyn voltou para casa na terça-feira (23 de fevereiro) após uma temporada de seis anos na prisão. O jovem de 26 anos deixou o Centro Penitenciário Clinton de Nova York em um jato particular esta manhã com Quavo e foi recebido de volta por Offset, Rowdy Rebel, Fetty Luciano e outros.

Chris Brown mandou um salve pelo Instagram festejando sua saída:

Em 2014

Em 18 de dezembro de 2014, a polícia da cidade de Nova York prendeu Shmurda, e ele foi acusado de conspiração para assassinato , posse de armas e perigo imprudente. Em 2016, ele se confessou culpado e foi condenado a sete anos de prisão, que foi reduzida para cinco anos após receber os créditos pelos dois anos que já cumpriu aguardando julgamento.

Em 21 de setembro de 2020, Shmurda teve sua liberdade condicional negada, o que originalmente significava que ele cumpriria sua sentença completa. No entanto, após uma revisão pelo Departamento de Correções, ele foi concedido uma liberdade condicional, o que significa que ele será libertado em 23 de fevereiro de 2021, visto que o resto de sua sentença será cumprida em liberdade condicional.

Em 2018, Shmurda foi destaque na canção do rapper 6ix9ine ” Stoopid “, que alcançou a posição 25 na Billboard Hot 100. Ele e Rowdy Rebel são os fundadores e considerados os pioneiros da música de perfuração do Brooklyn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição