Chris Brown mostra que salvação são seus filhos no videoclipe “Angel Numbers/Ten Toes”

Preparem os lencinhos! Chris Brown acaba de lançar oficialmente o videoclipe de “Angel Numbers/Ten Toes”, canção que faz parte do álbum ‘11:11’.

A música é carregada de sentimentos mistos, Chris fala sobre erros, peso de culpa e pessoas que fazem julgamentos enquanto pede “energia de cura” na primeira parte (Angel Numbers), seguindo, ele fala sobre a ansiedade, inveja e problemas que a fama pode trazer na segunda parte (Ten Toes).

O clipe vai mostrando passo a passo entre letra e representação, ele carrega uma bagagem de problemas tão pesados, que o faz ser puxado para a de baixo da terra, onde vemos uma mulher representando o mal tentando arrasta-lo para as trevas, quando está prestes a se entregar, uma luz brilha e mostra outro caminho…

No final, meus amigos, vemos que a luz são seus filhos (Royalty, Aeko e Lovely) 😭

Ele só está aqui hoje, andando na linha e sendo uma pessoa melhor porque seus pequenos precisam dele, eles são sua salvação ❤️

Assista completo:

Chris Brown agora está com uma nova equipe de marketing (graças a Deus) e parece que a diferença já começou! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição