Batalhas de hits promovidas pela plataforma Verzuz vem se tornado comum e tendência entre os fãs daquele “Black Charme” que tanto apreciamos. Nesse tempo, vários artistas participaram incluindo T-Pain, Ludacris, Lil Jon e o ultimo sucesso foi DMX vs Snoop Dogg.
O desejo da Team Breezy era ver alguma interação do Chris na internet já que a pandemia impediu a conclusão de vários projetos e show, uma live seria a opção mais aclamada, mas Breezy parece querer distancia de negatividades e até bloqueou os comentários de suas publicações.
Swizz Beatz já cogitou Chris Brown como participante contra Usher ou Justin Timberlake, embora seja o que queremos, Chris parece não está dando muita bola. Em uma performace de tirar o folego compartilhada no Instagram, a legenda deixou bem clara que a unica competição que ele irá participar será com o Breezy, ou seja, com ELE MESMO!
“A única batalha Verzuz que eu vou fazer é Chris Brown vs. Chris Breezy… Não tem competição com ninguém, além de comigo mesmo” (a legenda foi alterada, removendo nome Verzuz para apena “VS”)
Alguns tabloides americanos levaram a tal legenda para o lado ruim, como se Chris Brown estivesse “se achando” e que ninguém teria capacidade de enfrenta-lo.
Interpretação de texto e analisar a atual situação de Brown ajuda a entender suas decisões.
Nossa opinião:
A nossa interpretação não foi arrogância e sim uma forma de demonstrar paz de espirito. Ele tem sido alvo de muito hate nas redes sociais, até mesmo por causa de seu segundo filho Aeko, um dos motivos da desativação de comentários.
Quando ele fala sobre competir apenas com ele mesmo, é sobre sua luta para melhorar cada dia mais, corrigir seus erros e mostrar para o mundo que Chris Brown é um novo homem.