Chris Brown participará da 2ª temporada de The Crew League com Tuff Crowd

Esse momento é nosso! Estávamos esperando algum jogo de basquete desde quando surgiram rumores sobre um possível contra entre Chris Brown e Romeo Miller, na mesma semana quando rolaram farpas com Quavo no Instagram.

O perfil do The Crew League acabou de anunciar que Chris Brown participará da 2ª temporada juntamente com seu amigo do ramo, ex jogador de basquete profissional, Brandon Jennings ou conhecido como Tuff Crowd.

“The Crew League” o campeonato de basquete com artistas de Rap

Em 19 de Fevereiro de 2021, estreiou o campeonato de basquete “The Crew League” no canal REVOLT TV no Youtube. O presidente do campeonato é o rapper e produtor Puff Daddy que trouxe artistas de Rap e Trap para jogar basquete valendo o prêmio de US$ 100.00, onde metade da grana será doada a uma instituição que os ganhadores escolherem. Nomes como Jack Harlow, Lil Mosey, G Herbo, Russ, DDG, Swae Lee e The Kid LAROI mostraram suas habilidades na quadra, veja a programação dos jogos no Slide Show abaixo.

A competição que anteriormente era transmitida pelo Tik-Tok contou com a participação do ex-jogador e campeão da NBA com o Boston Celtics na temporada 2007-08 Glen “Big Baby” Davis, além dos comentários nas transmissões de Druski, Buster Scher e o do rapper 24kGoldn.

Os jogos da TCL prometem muita competividade, confusões e entretenimento, como vemos no vídeo abaixo disponibilizado por Diddy em seu Instagram.

Ansiosos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição