Chris Brown participará da trilha sonora de BMF, série de 50Cent

Testemunhe a história da origem de dois irmãos na Detroit dos anos 1980 que se tornaram uma das famílias mais influentes do crime. A série BMF tem 50Cent como produtor executivo.

Durante entrevista ao ET Canadá para divulgação, 50Cent falou sobre a produção, enredo e a importância da trilha sonora que terá o tom dos anos 80, com isso, ele mencionou que Chris Brown, Usher e H.E.R farão parte das principais músicas.

Veja o trecho:

Sinopse: BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna para além do comércio de drogas e mergulhando no mundo do Hip Hop tornariam os irmãos icônicos em nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria a pedra angular de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca do sonho americano.

BMF estreia em 26 de setembro na STARZPLAY

Entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição