Quase 100 milhões de americanos votaram antes de as urnas abrirem na manhã de ontem, terça-feira, 3. A avalanche de votos indica um comparecimento recorde em uma disputa entre Trump e Biden.
Em condições normais, uma vitória de um dos lados era sempre reconhecida pelo derrotado, geralmente com um telefonema simpático após o resultado. Desta vez, no entanto, a Casa Branca é ocupada por um presidente que muitas vezes contraria as recomendações de seus assessores, o que cria uma instabilidade inédita.
Chris Brown postou um stories com a seguinte mensagem:
No domingo, carreatas de apoiadores de Trump bloquearam o trânsito em trechos de New Jersey, Nova York e Virgínia. Um comício de Biden foi cancelado na Geórgia após os organizadores constatarem a presença de milicianos. No Texas, o FBI investiga o ato de motoristas de caminhões que encurralaram um ônibus da campanha democrata.
Eleitores e analistas temem conflitos após a votação. Em Portland, um grupo de extrema direita já anunciou que planeja comparecer com armas nos locais de votação e representantes de extrema esquerda planejam fazer o mesmo. Os EUA registraram um pico de venda de armas em setembro e nos cinco meses anteriores.
Essa é a justificativa do stories de Chris Brown, aparentemente existe grandes chances do candidato Joe Biden levar a presidência este ano e o atual, Donald Trump com seus apoiadores estão planejando algo.
Alguns artistas se pronunciaram publicamente o apoio ao Joe nas eleições, assim como outros, por exemplo, 50Cent e Lil Pump estão do lado de Trump. Breezy não é de comentar sobre politica a não ser apoiar Barack Obama anos atrás.