Chris Brown pede que Zendaya lance o videoclipe “Something New” de 2016

Os fãs de Euphoria, da HBO, já podem começar a ficar ansiosos com a próxima temporada da série. 

Zendaya, protagonista da atração, está confirmada para a próxima etapa, além dela, há rumores de que novos nomes estão sendo cotados para entrarem no programa. 

De acordo com os boatos, a atriz poderá voltar a contracenar com uma antiga parceira de cena, de sua época de Disney Channel: Bella Thorne. As duas sugiram juntas quando estrelavam No Ritmo, do canal. 

No Twitter, os fãs de Euphoria ficaram enlouquecidos com as supostas novidades. Eles também aproveitaram a oportunidade para enaltecer o trabalho e a beleza de Zendaya e colocaram o nome da artista entre os assuntos mais falados da rede social.

De fato, Chris Brown aproveitou o embalo e fez um publicação nos stories de surpresa. Ele pediu para que a atriz lançasse o clipe que gravaram anos atrás.

Chris Brown e Zendaya abandonaram seu dueto de 2016 na forma de um single intitulado “Something New”, mas bem quando deveria ter um videoclipe, Zendaya decidiu arquivá-lo. Isso aconteceu bem quando Chris Brown criticou Kehlani por sua tentativa de suicídio em vários Tweets.

A música foi um sucesso e só queríamos ver esses dois dançando e cantando juntos! Até agora, não sabemos se Zendaya viu a mensagem ou não, mas temos certeza de que a mensagem chegará a ela de uma forma ou de outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição