Chris Brown quer saber: Cadê os artistas multi-talentosos?

Não basta só ter o talento vocal, Chris Brown é considerado um dos melhores dançarinos da nossa geração tendo sua presença de palco comparada por diversas vezes a do Michael Jackson, que aliás, é sua referência.

Além da música e dança, Chris sabe desenhar, atuar, dirigir filmagens, compor e empreender. Ainda não sabemos o que houve recentemente, mas ele escreveu nos stories do IG: “O que aconteceu com ser realmente talentoso?”, como se tivesse decepcionado com algo.

Vamos concordar que quem nasceu ou acompanhou a geração MJ, Usher, Justin Timberlake, Beyoncé, Omarion etc, tem a visão MUITO diferente da geração “TikTok”, onde pessoas lançam “passinhos” e já são consideradas profissionais da dança ou um cantor que apenas “cante” sem algo a mais para oferecer. Claro que não é a obrigação de nenhum artista saber dançar ou oferecer mais do que ele pode, mas a crítica pode ser para falta mesmo de novos talentos diferenciados.

Vale lembrar que o Chris Brown está quase duas décadas na ativa e quando a questão é presença, ele vai estar cantando e dando mortal mesmo tempo 👀  

Para comprovar o que estava dizendo, ele completou os stories com uma sequência de vídeos dele pintando enquanto fazia passos de dança ao som “High End” do álbum HOAFM (comercial para o RapCaviar), e a legenda “Talento? Ou perda de tempo?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição