Não basta só ter o talento vocal, Chris Brown é considerado um dos melhores dançarinos da nossa geração tendo sua presença de palco comparada por diversas vezes a do Michael Jackson, que aliás, é sua referência.
Além da música e dança, Chris sabe desenhar, atuar, dirigir filmagens, compor e empreender. Ainda não sabemos o que houve recentemente, mas ele escreveu nos stories do IG: “O que aconteceu com ser realmente talentoso?”, como se tivesse decepcionado com algo.
Vamos concordar que quem nasceu ou acompanhou a geração MJ, Usher, Justin Timberlake, Beyoncé, Omarion etc, tem a visão MUITO diferente da geração “TikTok”, onde pessoas lançam “passinhos” e já são consideradas profissionais da dança ou um cantor que apenas “cante” sem algo a mais para oferecer. Claro que não é a obrigação de nenhum artista saber dançar ou oferecer mais do que ele pode, mas a crítica pode ser para falta mesmo de novos talentos diferenciados.
Vale lembrar que o Chris Brown está quase duas décadas na ativa e quando a questão é presença, ele vai estar cantando e dando mortal mesmo tempo 👀
Para comprovar o que estava dizendo, ele completou os stories com uma sequência de vídeos dele pintando enquanto fazia passos de dança ao som “High End” do álbum HOAFM (comercial para o RapCaviar), e a legenda “Talento? Ou perda de tempo?”.