Chris Brown reage a antiga entrevista de Rihanna – “Não estou interessado”

Fãs ficaram felizes quando surgiu uma entrevista onde Rihanna diz que sempre amaria Chris Brown, o que muitos não sabiam é que isso foi dito em 2012 e não agora como o site TMZ divulgou.

(leia sobre a confusão da entrevista aqui)

Os fãs da Rihanna ficaram chocados ao ouvi-la confessar a Oprah Winfrey que ela nunca iria parar de amar o Breezy, por outro lado os “Chriannas” agitaram as redes sociais com a possível volta deles. Uma fonte próxima a Chris disse exclusivamente ao HollywoodLife que ele não está interessado em reacender o antigo amor. “Chris não sabia que o podcast foi lançado novamente, mas ele não tem planos de entrar em contato com Rihanna sobre isso de qualquer maneira. Ele está focado em suas próprias coisas e tentando seguir em frente. Ele também tem certeza de que ela está fazendo seu próprio trabalho e não gostaria de incomodá-la.”

Seus caminhos não se cruzaram realmente ultimamente. Ele se tornou pai e teve muitos relacionamentos desde a entrevista e desde que namoraram. E as pessoas precisam saber que o que aconteceu entre elas foi em 2009”, continua a fonte.

Chris mudou. Ele está feliz por ambos terem alcançado o nível de sucesso em suas vidas profissional e pessoalmente, e por poderem ser amigos. Ele sempre deseja a ela o melhor da vida e não há nada mais nisso. Ele não pode imaginar que eles vão ficar juntos romanticamente novamente. Seria demais para os dois e ele concorda com isso ”, acrescenta a fonte.

Na entrevista de 2012 à Oprah que ressurgiu, Rihanna revelou: “Temos trabalhado em nossa amizade novamente e agora somos amigos muito, muito próximos. Construímos uma relação de confiança novamente e é isso. Nós nos amamos e provavelmente sempre o amaremos. Isso não é nada que vamos tentar mudar. Isso não é algo que você pode desligar se já se apaixonou.

Uma segunda pessoas próxima ao Chris Brown falou para o HollywoodLife: “A chance de eles reacenderem o amor que tinham seria tão perto do impossível quanto as coisas poderiam ser. Eles já estiveram em um relacionamento que era tudo ou nada e acabou. Eles não vão mergulhar em algo assim novamente um com o outro. Eles sabem que não seria saudável com todo o progresso que fizeram. Então agora que todos estão falando sobre eles de novo, que assim seja. Eles estão esperando que isso acalme e ambos continuarão com suas vidas como antes, o que os deixa muito felizes. Eles provaram que podem seguir em frente , apenas esperam que outros façam o mesmo ”

Chris está crescido, tem dois filhos e um novo álbum a caminho, ele quer apenas mostrar o grande artista que é! Ainda bem que ele não ligou pra essa confusão 

Veja a entrevista de 2012:

Fonte: HollywoodLife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição