Chris Brown recebe indicação ao Grammy Awards 2023

Os artistas, álbuns e músicas que concorrem à 65ª edição foram revelados hoje(15). Todos terão a chance de levar o prêmio para casa em 5 de fevereiro de 2023.

Chris Brown foi nomeado para a categoria “Melhor Álbum R&B” com seu décimo trabalho solo de estúdio, “Breezy (Deluxe)”. Seu trabalho concorrerá com mais 4 álbuns: “Candydrip” – Lucky Daye; “Good Morning Gorgeous” – Mary J. Blige; “Black Radio III” – Robert Glasper e “Watch the Sun” – PJ Morton.

Vale lembrar que são válidos os lançamentos entre 1 de outubro de 2021 a 30 de setembro de 2022. Para os que lançaram depois dessa data, ficarão para a edição de 2024.

Os escolhidos foram definidos por uma bancada de especialistas que submetem seus votos de acordo com as devidas especialidades. Mesmo que a gravadora do Chris Brown “tenha” submetido músicas do álbum Breezy para concorrer, apenas a coleção completa foi aceita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição