Chris Brown responde fã sobre se apresentar no SuperBowl: “Nunca, querida”

Halftime Show ou “Show do Intervalo” é um espetáculo musical durante o intervalo dos jogos do SuperBowl da NFL (futebol americano). Essa tradição teve início ainda nos anos 80, reúne atrações internacionais em grandiosos espetáculos. Por ser um concerto durante um jogo em andamento, sua duração é curta, aproximadamente de 15 minutos. 

Como o SuperBowl é o evento mais assistido na televisão nos Estados Unidos anualmente, o show do intervalo foi igualmente assistido, tornando algumas edições, alguns dos eventos mais assistidos da história da TV americana, com mais de 100 milhões de telespectadores somente nos EUA.

Antes da década de 1990, o show do intervalo consistia basicamente em apresentações de bandas de universidades (a Banda Marcial da Grambling State University atuou na maioria dos show do Super Bowl, com seis shows), bandas militares e outros conjuntos, como Up with People.

Mas tudo mudou no intervalo de 1993, onde houve esforço para aumentar a audiência e chamaram nada mais que Michael Jackson, dando início a uma tradição de a NFL contratar artistas de renome para se apresentarem no intervalo do Super Bowl, atraindo assim mais público e interesse midiático. As vezes tem mais pessoas comuns do que torcedores do esporte. Depois de MJ, um padrão para “tentar superar” foi criado, mas até hoje, nada será maior que ele (opinião do adm). Após o incidente de 2004 quando Justin Timberlake expôs acidentalmente um dos seios de Janet Jackson, o show do intervalo teve apenas apresentações de rock, até o retorno de músicos pop em 2011.

Para os fãs, um nome seria perfeito para apresentações do tipo, Chris Brown! Embora os problemas pessoais fizeram a mídia boicota-lo, muitos ainda citam seu nome para uma apresentação.

Imaginem as músicas clássicas, coreografias sincronizaras, mortais, popping e sensualidade em 15 minutos para os fãs de R&B e Hip-Hop… seria magnífico! Mas como nada depende só do fãs, a esperança ainda viverá.

Após acrescer a cidade de Dublin, pela primeira apresentação da turnê “Under the Influence Tour”, uma fã perguntou sobre se apresentar no SuperBowl, embora quiséssemos algo positivo, o golpe veio… Veja:

Então devemos aproveitas suas performances e shows, videoclipes e outras apresentações ❤️

Na noite de ontem (12), a cantora Rihanna fez o tão aguardado show de intervalo após 8 anos sem pisar nos palcos, além do espetáculo, ela anunciou a 2ª gravidez com o Sport A$AP Rocky.

Chris Brown deixou um recadinho para ela no Instagram, a legenda dizia “Vai garota 🙏🏾❤️”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição