Chris Brown responde fanpage que falou da Ammika – “Não fale da minha família”

Ammika Harris é a mãe de Aeko, segundo filho de Chris Brown. A modelo sofre muito hate por parte da Team breezy (fanbase “gringa”) por vários motivos, como querer parecer fisicamente com as ex do Chris ou por questões de tom pele, já que ela é de origem asiática mas usa maquiagem “escura”, segundo ELES.

Algumas justificativas são insignificantes, mas que afeta o psicológico de qualquer um. Xingamentos ao recém nascido AEKO era comum ver no Instagram, talvez sendo o real motivo do Chris Brown não assumir publicamente Ammika.

Uma fanpage do Chris fez alguns insultos sobre a Ammika e a modelo bloqueou a página. Logo após a fanpage publicou umas foto rindo da situação:

Chris Brown comentou: “Vou te bloquear se você não tomar cuidado com o que posta sobre meu povo.  Você é um fã.  Permaneça assim!  Vá brincar com sua família e não com a minha.

O que acharam da atitude do Chris Brown?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição