Chris Brown responde tabloide que falou sobre namoro com Gina Huynh

No inicio de outubro, o ator Johnny Messner postou uma foto ao lado de Chris e Thug. Os três usavam roupas temáticas, algo que lembre “Smooth Criminal” de Michael Jackson ou “Noir” (uma expressão francesa designada a um subgênero de filme policial, derivado do romance de suspense).

Como havíamos dito anteriormente, Messner além de postar a foto, usou a hashtag #citygirls e logo apagou a publicação. Desde então novas fotos apareceram inclusive uma que tomou as capas de tabloides de fofocas:

Por estar de mãos dadas com a modelo Gina Huynh, boatos “afirmavam” um relacionamento amoroso entre eles, que não foi confirmado por ambos.

Atualmente ele está em Londres visitando seu filho Aeko e Ammika, e mesmo assim continuam escrevendo mentiras sobre o assunto. Após ver uma publicação feita por The Jasmine Brand no Instagram, Chris responde com “hahaha” em forma de deboche aparentemente com o assunto que envolve a Gine, tendo em vista que fazer uma visita a uma amiga (Adele) não tenha nada anormal.

Na Semana passada disseram que Breezy foi curtir a noite em Londres com Gina Huynh em um carro preto e na verdade quem estava lá era a namorada de seu primo, Laurice Calina.

Mandamos um DM e ela visualizou:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição