Chris Brown revela tracklist e feats do álbum “11:11”. Justin Bieber e Bruno Mars são cogitados.

Em menos de cinco dias, teremos o novo álbum do Chris Brown e seu 11º solo da carreira, intitulado “11:11“. Em outubro de 2023, um mês antes do lançamento, ele publicou no Instagram a confirmação do álbum com a legenda “11:11 está completo. Está quase na hora de fazer esse desejo”.

Hoje (06), ele revelou a tracklist e os feats. Como esperado, teremos 11 músicas às 11:00 da manhã (Lado A) e mais 11 às 23:00 da noite (Lado B). Até o momento tivemos “Summer Too Hot” e “Sensational” como amostra da Era 11:11, mas agora podemos ver o restante do conjunto.

Em questão das participações, temos Davido e Lojay que acreditamos estar apenas em Sensational e Byron Messia, Future e Friday listados na foto a baixo. Dois nomes serão surpresa, mas os fãs tem deduzido como Justin Bieber na música “Double Negative” após um vazamento da música e Bruno Mars por se encaixar nos caracteres descrito por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição