
Energias positivas 🍀🤞🏾
Chris Brown foi oficialmente acusado de agressão corporal contra um homem em 2023 e terá uma audiência hoje (16).
Calma, não foi culpado, e sim, acusado. Embora esteja rolando diversas informações extraoficiais sobre ter sido os amigos ou seguranças que tenham agredido o rapaz, o nosso papel é apenas informá-los sobre algo real que está acontecendo.

A vice-procuradora-chefe da polícia de Londres, Adele Kelly, disse: “Autorizamos a Polícia Metropolitana a acusar Chris Brown de uma acusação de danos corporais graves, contrário à seção 18 da Lei de Ofensas Contra a Pessoa de 1861.
“Ele fará sua primeira aparição no tribunal na sexta-feira, 16 de maio, no Tribunal de Magistrados de Manchester”.
Quando se tem shows em países diferentes, ele geralmente chega uma semana antes para aproveitar e conhecer a região. Ele pisou em Manchester quatro semanas antes do primeiro show na cidade (15/06), com isso, estão especulando que ele antecipou a intimação para resolver qualquer tipo de pendência e evitar que a justiça o proíba de trabalhar no Reino Unido.
O Chris e as partes acusadoras, estão proibidas de fazer comentários na internet para não atrapalhar ou influenciar a decisão.
“É extremamente importante que não haja relatórios, comentários ou compartilhamento de informações on-line que possam de alguma forma prejudicar esses procedimentos”, disse a vice-procuradora.
Vamos só torcer para que tudo se resolva e nenhuma pendência atrapalhe a maior turnê da sua carreira. Se for fiança, a lili vai cantar rapidamente, mas se for processo… ai quebra as pernas. Mas briga de bar se resolve rapidão.