Chris Brown vence campeonato de basquete e provoca Quavo

Chris Brown e a OHB, foram os vencedores do campeonato ‘The Crew League’ que reuniu diversas celebridades do hip-hop para competir.

Chris e sua equipe enfrentaram Jason Derulo, Tyga e a final contra Pardison Fontaine. Venceram de 22×20 com uma virada fabulosa no meio do jogo e na torcida tínhamos o Drake, vibrando a cada cesta feita pela OHB.

Na coletiva com o time, Chris deixou um recado para o Quavo: “E aí Quavo, traga sua bunda de vadia aqui.

Assista a partida no canal da Revolt:

O que chamou atenção foi o papo dado ao Quavo durante a coletiva dos vencedores, Chris disse “E aí Quavo, tire sua bund* de put* daqui”, fazendo menção às provocações dos dois em março desse ano.

Após a partida 2v2 entre Quavo e Jack Harlow contra Lil Baby e 2 Chainz em março, Chris Brown foi correndo nos stories do Instagram e comentou “Eles sabiam quem não colocar nesse baqueste 2v2. Eu teria vencido o Quavo e o Jack…” tendo resposta imediata do Quavo “Chris Brown não venceria nada, chamem o próximo mano!!!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição