Chris Brown volta a dizer que suas mixtapes serão lançadas nas plataformas digitais

Em julho de 2020, Chris Brown estava curtindo a boa recepção da mixtape de “Slime&B” em parceria com Young Thug, que nos proporcionou o grande sucesso “Go Crazy”.

Em meio disso, a Team Breezy se perguntou por onde estava as demais mixtapes solo e colaborativas que Chris Brown lançou durante os anos. Grande parte está disponível na internet e oficialmente no site DatPiff, mas não em grande plataformas atuais como Spotify.

Foi então que ele prometeu há 2 anos o lançamento de todas elas em canais de streams, algo que não aconteceu… até agora!! Ele voltou a comentar sobre o assunto no Instagram compartilhando o vídeo de um homem que fala sobre suas músicas. A legenda dizia: “Peguei você. Nós vamos colocá-las nas plataformas em breve”.

São 10 mixtapes para torcer que sejam publicadas. São elas: “In My Zone” (2010), “Fan of a Fan” (2010), “In My Zone 2” (2010), “Boy In Detention” (2011), “X Files” (2013), “TRGA X BRZY” (2014), “Before The Party” (2015), “OHB: Before The Trap: Nights In Tarzana” (2016), “Attack The Block com ONB & Section Boyz” (2016) e “Burn My Name” (2017).

Veja todas aqui no site:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição