Chris Brown zoa Quavo por jogar campeonato de basquete sem ele

A ‘treta’ entre Chris Brown e Quavo no basquete começou março de 2021 (clique aqui para ver). Em 19 de Fevereiro de 2021, estreiou o campeonato de basquete “The Crew League” no canal REVOLT TV no Youtube.

O presidente do campeonato é o rapper e produtor Puff Daddy e produtor executivo é o próprio Chris Brown, eles trouxeram artistas de Rap e Trap para jogar basquete valendo o prêmio de US$ 100.000 mil dólares, a metade da grana será doada a uma instituição que os ganhadores escolherem.

Assim como o basquete de rua, o jogo acaba quando um dos times fizerem 21 pontos. Ano passado, a equipe OHB de Chris Brown levou o titulo para casa da 2ª temporada, vencendo Jason Derulo, Tyga e Pardison Fontaine. Na coletiva do time, Chris deixou um recado para o Quavo: “E aí Quavo, traga sua bunda de vadi* aqui”. Em 2022, foram campeãs novamente e Chris desafia Quavo de novo para uma partida de basquete dizendo “Ele ficou assustado… Quavo, traga seu traseiro aqui. Já falei isso duas vezes”.

A 4ª temporada do campeonato já começou a ser gravada, mas Chris Brown está na turnê ‘One of Them Ones’ e não poderá participar, no entanto, Quavo foi confirmado pela equipe The Crew League.

Chris Brown não perdeu a chance de zoar e comentou “Ele é medroso”, “Ele esperou ter certeza que eu não iria jogar para poder participar. Menino medroso”.

Quavo não respondeu nenhum dos desafios e aparentemente não teremos esse jogo até a próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição