“Criador” de desafio Go Crazy lamenta não ter aparecido em clipe e CB responde

Mufasa é um influenciador digital conhecido por fazer diferentes coreografias ao lado do carro em movimento, todos os vídeos são postados em sua conta no IG.

Ele bombou quando dançou “Go Crazy” nesses mesmos aspectos e isso despertou a vontade de Chris Brown em oficializar o desfio marcando o dançarino na legenda e fazendo o próprio vídeo para alavancar o música nas rádios e gráficos musicais, a ideia deu super certo e várias pessoas, inclusive famosos começaram a participar da #gocrazychallenge no Instagram, Facebook e TikTok.

View this post on Instagram

#gocrazychallenge teaser @cousinskeether

A post shared by CHRIS BROWN (@chrisbrownofficial) on

A hashtag já estava rolando nas redes sociais antes de Mufasa ou Chris participarem, mas apenas com as pessoas dançando suas próprias coreografias, certamente dançar fora do carro em movimento não é algo novo, vimos o mesmo no #InMyFeelingsChallenge do cantor Drake anos atrás.

Então Chris anunciou o videoclipe e o lançou na ultima sexta-feira (17), mesmo com poucos passos de dança, o clipe está crescendo cada vez mais e conseguiu 3 milhões de acessos durante três dias.

Mufasa parece não ter gostado da ideia de Breezy ter feito o clipe sem sua aparição. Por meio do Twitter, o influenciar escreveu: “Acredito que o Chris Brown decidiu não colocar o The Hypeman e eu no clipe ‘Go Crazy’ por algum motivo, mesmo que tenhamos começado o “challenge”, mas está tudo bem! Vou levar isso como um sinal de que é hora de ir mais longe do que nunca”

(Antes de dar continuidade, é bom lembrar que não queremos que vocês deem hate no Musafa ou Chris Brown, é apenas uma notícia e print ainda não é oficial)

Após muitos fãs dizerem que “o Chris não é obrigado a chama-lo para participar”, surgiu um print com uma suposta mensagem de Chris Brownna DM de Musafa:

“Você é um idiota mano”

“Eu não sou como eles…eu vou fazer algo por você…menininha”(expressão usada para homem sem atitude)

O influenciador responde: “(risos) Christopher Maurice Brown relaxa. Nosso pessoal está se machucando e morrendo para lutar pela igualdade e você quer brigar comigo porque falei que deveria estar no videoclipe*?…” e termina com “Estou rezando por você mano”.

O clipe foi gravado durante a festa de aniversário de HoodyBaby e aparentemente só tinha amigos e funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo