Curiosidade: Acusação falsa provada 2 vezes – Fake News

Liziane Gutierrez conseguiu os holofotes após comparecer a uma festa clandestina com mais de 500 pessoas e por gritar com os policiais que apareceram para acabar com o evento, os mandando ir “pra favela” ao invés de fiscalizar festas em bairros nobres em 2021.

Quando deram essa notícia, os jornais enfatizam as polêmicas anteriores e disseram que ela “recebeu uma indenização do ‘rapper norte americano Chris Brown’”. Informação equivoca que irei explicar agora.

Em 2016, Liziane acusou o Chris de ter dado um soco nela após tentar gravar uma festa particular num hotel, ela foi na polícia e deu entrevista ao TMZ.

Fizeram como sempre, uma publicação tendenciosa sem pé nem cabeça. Depois, foi descoberto que a polícia arquivou o caso por falta de provas. Chris, por sua vez, afirmou que nunca tocou em Liziane e que ela estava apenas chateada porque seus amigos não a deixaram entrar em uma festa em Vegas.

Ainda em 2016, uma de suas amigas deu uma nova versão sobre essa história. Em entrevista para revista EGO, Jennifer Pamplona, a ‘Susi Humana, disse que a suposta agressão não passou de uma armação da ex-amiga. ‘Foi tudo pela fama‘.

Frase dita pela Jennifer: “Estou pronta para falar para os jornais internacionais, mas vou antecipar para o Brasil. A Liziane demorou muito para ser descoberta, mas a verdade é que o Chris Brown nunca encostou nela. Eu também estava na festa e vi. Ele nunca disse nem ‘Hi’ pra ela. O que aconteceu foi que ela passou batom no olho e na bochecha para mentir que o Chris bateu nela. A Liziane é uma mentirosa“, acusa.

Um ano antes se envolveu em polêmicas com Jason Derulo que também foram consideradas falsas.

Mais uma armação para ganhar dinheiro, 15 minutos de fama e manchar a imagem dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição