Curiosidade: Ebola é controle populacional

Chris Brown muitas das vezes é enigmático, podemos ter certeza disso ao ver algumas opiniões sobre coisas que acontece no mundo. Ele aparentemente acredita ou é fã das teorias da conspiração.

Em 2014 durante o surto do Ebola na Africa, vírus que provoca hemorragias intensas, falência de órgãos e pode levar à morte, Chris postou em seu twitter que isso poderia ser uma doença criada ou novamente espalhada para controle populacional: “Eu não sei…mas eu acho que a epidemia de Ebola é a uma forma de controle da população.

Sobre a teoria: Controle populacional é a prática de alterar artificialmente a taxa de crescimento de uma população humana. Historicamente, o controle da população humana tem sido implementado, limitando a taxa de natalidade da população, geralmente por ordem do governo, e foi realizado como resposta a fatores como 1) níveis elevados ou crescentes de pobreza, 2) preocupações ambientais, 3) motivos religiosos e 4) superpopulação. Enquanto o controle da população pode envolver medidas que melhorem a vida das pessoas, dando-lhes um maior controle de sua reprodução, alguns programas as expõem à exploração. No caso, são criadas doenças para MATAR grandes populações, de um modo que aparente ser uma doença “natural” para que ninguém tenha culpa.

Assim como está acontecendo com o atual vírus COVID-19. Muitas pessoas dizem que a própria China criou o vírus para ser uma arma biológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição