Curiosidade: Eu amo Rihanna e Karrueche

Depois de terminar seu relacionamento com Karrueche Tran no inicio de outubro de 2012, Chris Brown criou polêmica quando protagonizou um vídeo criado pelo diretor David Alan falando sobre sua vida amorosa e confessando amar duas mulheres ao mesmo tempo.

Em um vídeo de quase 1 minuto e meio, ele fala que ama as ex-namoradas Karrueche e Rihanna. O desabafo de Brown foi gravado enquanto ele estava no banco de trás de um carro e o vídeo mostra imagens dele com Rihanna e outras com a ex-namorada.

Estou estressado. Quando você compartilha uma história com alguém e acaba se apaixonando por outra pessoa é muito difícil. Existe essa coisa de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas é como me sinto agora

No Twitter, Karrueche tuitou: “Que p* é essa? Só o que eu tenho a dizer é… Você não pode mexer com os sentimentos das pessoas. Você não pode! A vida segue, então façamos isso todos”.

Veja o vídeo completo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição