Curiosidade: Kanye West mostrou o bumbum de Chris Brown

Vocês lembram-se do polêmico videoclipe “Famous” do Kanye West em 2016?

Nele era mostrada esculturas de cera nua de várias celebridades, incluindo Chris Brown e Rihanna.

Os artistas presentes são: George Walker Bush, Ana Wintour, Donald Trump, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kanye West, Kim Kardashian, Ray J, Amber Rose, Caitlyn Jenner e Bill Cosby.

Na época Chris Brown até brincou sobre: “Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)!

SOBRE O VIDEOCLIPE:

O vídeo começa com uma câmera passando lentamente sobre os corpos nus adormecidos das pessoas, no final do vídeo, a câmera faz uma panorâmica para mostrar todos os corpos adormecidos ao mesmo tempo que West acorda de seu sono. A pintura de Vincent Desiderio , Sleep, é a inspiração visual.

O vídeo foi filmado durante um período de três meses e passou por quatro versões diferentes antes da versão finalizada. West não revelou quais corpos das celebridades no vídeo eram reais e quais eram protéticos; no entanto, ele afirmou que o vídeo “não apoiava ou [contra] qualquer uma das [pessoas no vídeo]” e era apenas “um comentário sobre a fama”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição