Curiosidade: Música feita para Michael Jackson no dia de sua morte

“Better on the Other Side” é uma canção de tributo do The Game, Chris Brown, Diddy, DJ Khalil , Polow da Don, Mario Winans, Usher e Boyz II Men dedicada a Michael Jackson. A música foi gravada no mesmo dia em que o Rei do Pop faleceu, 25 de junho de 2009,  e posteriormente lançada no dia seguinte na conta de Diddy no Twitter.

O videoclipe da música foi gravado em dez horas e lançado em 30 de junho de 2009. O vídeo foi intercalado com clipes dos fãs de Jackson lamentando e celebrando Jackson do lado de fora do Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde foi declarado morto.

DJ Skee afirmou que após notificar Chris Brown e Usher e Boyz II Men, que na época estavam em um estúdio de gravação, por meio de um telefonema, eles escreveram e gravaram a música durante a noite e deram a ele a música para tocar em 26 de junho.

O som atingiu o pico na posição #13 da Billboard sob singles de R&B/Hipo Hop.

Veja o videoclipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição