Curiosidade: O dia em que a casa do Chris Brown foi cercada por policiais – Fake News

Em agosto de 2016, policiais cercaram a casa do Chris Brown e ficaram lá cerca de 11 horas, devido alegação de que ele havia apontado uma arma para a cabeça de uma mulher.

Baylee Curran, modelo e Miss Califórnia, alegou que ela estava participando de uma festa na casa de Brown no final de agosto de 2016, quando ele a ameaçou com uma arma. Segundo a modelo, Chris enlouqueceu depois que ela admirou um colar de diamantes usado por um de seus amigos, Baylee disse: “Chris entrou, sacou sua arma e disse: ‘Estou ficando tão farto de vocês, ‘apontou a arma para mim, [e me disse] para dar o fora de casa”.

A polícia, que já tinha sido chamada, cercou a mansão, mas foi recusada a entrar. Assim, com o local cheio de fitas da polícia e helicópteros sobre o céu, tiveram que esperar por um mandado de busca.

Enquanto isso, Breezy estava revoltado com a situação e fez alguns vídeos no Instagram:

Vídeo legendado:

Horas depois, ele saiu e sentou-se no chão em frente à sua porta, onde temos aquela famosa cena dele olhando diretamente para o helicóptero e acenando aparentemente relaxado e a polícia furiosa por ter ficado esperando o tempo todo. Royalty que tinha 2 anos naquela época estava na casa.

Já era tarde quando o mandado foi obtido e as pessoas começaram a sair da mansão. Chris, com as mãos para cima, foi preso sob suspeita de agressão com arma mortal. Após pagamento de fiança foi liberado, seu advogado falou: “As acusações contra ele são comprovadamente falsas.”

No relatório policial, estava descrito que ela poderia ter atacado verbalmente Chris Brown, além de exagerar as ações durante a descrição do incidente para as autoridades, como parte de uma conspiração projetada para derruba-lo. Depoimentos e evidências de testemunhas oculares, incluindo um texto onde ela afirma que jurou “armar para ele“, revela que Curran pode ter sido motivada a retaliar Brown porque se sentiu desprezada por ele, apesar de conhecimento supostamente estabelecido há muito tempo e recusa de Brown em mostrar abertamente as joias. A polícia retirou as acusações devido à falta de provas.

Histórico da modelo:

Além de ganhar títulos de beleza, a moça não escapou de escândalos! Ela era Miss Califórnia Regional, mas teve seu título retirado poucos meses depois de vencê-lo por infringir conduta e outras regras.

O Departamento de Polícia de Nova York disse à People que Curran é procurada “em conexão com um grande incidente de furto no famoso New York City Plaza Hotel”. Curran estava hospedada no hotel com dois amigos. Quando uma discussão estourou entre os três, Curran e outra mulher fugiram tendo supostamente roubado a carteira de um homem  com cartões de crédito e $1000 em dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição