Curiosidade: Onde foi gravado “Loyal”?

O videoclipe lançado em 2014 é conhecido por ser o primeiro videoclipe de Chris Brown a bater um bilhão de visualizações e por ter uma estética muito bonita, devido ao lugar onde foi gravado.

Chris alugou um espaço no “Universal CityWalk” da Universal Studios em Los Angeles.

Um pouco sobre a CityWalk de LA:

Projetado por Jon Jerde, CityWalk foi inaugurado em maio de 1993 ao lado do cinema Cineplex Odeon . A $ 1 bilhão, 93.000 pés quadrados (8.600 m 2 ). expansão inaugurada em 2000. Planejamento feito pela Jerde Associates.

A praça central do CityWalk é coroada por uma treliça radial de 170 pés projetada e construída por Pearce Structures (que também construiu a Biosfera 2 ). O pátio apresenta uma fonte saltitante, criada pela WET . Um enorme monitor de televisão trazido pela Panasonic , está localizado acima do multiplex, mostrando os próximos lançamentos de filmes da Universal (Candyman , The Croods 2 , News of the World , F9 , Jurassic World: Dominion , Minions: The Rise of Gru e Halloween Kills ), videoclipes e promoções da NBCUniversal ficam ao lado da guitarra gigante erguendo-se sobre o Hard Rock Cafe.

Fonte: Wikipedia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição