Curiosidade: Primeiras músicas entre Chris Brown e Tyga

Os amigos de longa data, Chris e Tyga, tem duas mixtapes colaborativas: ‘Fan of a Fan’ e ‘Fan of a Fan: The album’, além de diversos feats espalhados entre eles.

A ideia do primeiro álbum colaborativo partiu do Chris Brown e foi finalizada em uma semana.

Mas você sabe quais foras as primeiras músicas oficialmente gravadas entre eles? Bom, em 2010 aconteceu o lançamento da primeira mixtape, e as músicas de lá não foi o início de tudo.

De acordo com Tyga, ‘Holla at Me’ e ‘G-Shit’ foram oficialmente as primeiras e entraram como bônus na mixtape para não desperdiçar o lançamento, também são considerados os dois primeiros videoclipes juntos.

Durante uma entrevista à MTV, Tyga disse: “Eu e Chris, basicamente, nos conhecemos há alguns anos, tínhamos amigos em comum. Eu sempre o vi entrar no estúdio quando ele estava com Lil Wayne. É loucura, porque eu nunca pedi uma faixa a ele. Eu nunca quis pressioná-lo assim. Um dia, ele me chamou. Ele falou tipo, ‘Ei, cara, vamos fazer algumas músicas.’ Então eu vim para o estúdio. As duas primeiras músicas foram ‘Holla at Me’ e ‘G-Shit’, foi a primeira vez que gravamos. Quando gravamos, ele falou, ‘Vamos fazer uma mixtape.’ É loucura, porque a mixtape, fizemos em uma semana inteira. Eu voei para VA, e gravamos ela toda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição