Curiosidade: Quase desistiu da carreira

Houve duas ocasiões onde Chris Brown se posicionou e falou que aquele seria o fim da carreira.

Em 22 de dezembro de 2012, Chris postou uma foto em seu perfil pessoal do Instagram com uma mensagem bastante irritada: “Artistas de verdade são espécies em extinção. Depois deste álbum(X), eu vou deixar o planeta. Seja você mesmo e receba o crédito pelo trabalho que você faz, e não porque alguém te dá. Essas pessoas não entendem nada de música e cultura.”

Chris Brown não gostou nada de ser listado com um dos ‘piores singles do ano’ pela revista US Weekly.

Piores singles de 2012

  1. Muse, “Survival”
  2. Mariah Carey, “Triumphant (Get ‘Em)”
  3. Train, “Drive By”
  4. Fat Joe, “Instagram That Hoe”
  5. Chris Brown, “Don’t Judge Me”

Segunda vez:

A segunda vez foi em agosto de 2013, no Twitter ele comentou: “Não se preocupe América. Depois do álbum ‘X’, provavelmente será meu último álbum” e completa com “Ser famoso é incrível quando é para mostrar a sua música e seu talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando eu tinha 18 anos

Desesperados, a team breezy levantou uma campanha para que ele não abandone os palcos. Nas redes sociais, a hashtag “#dontgiveupchrisbrown”, que significa “não desista, Chris Brown” foi levantada.

Quem também aderiu à campanha foi o jogador do Corinthians Alexandre Pato, fã declarado de Brown. Além de compartilhar a tag, o atleta postou ainda uma foto em que o cantor aparece rezando.

No mês seguinte com a cabeça no lugar, ele deu a melhor resposta: “Uma coisa que você não consegue é fazer mais músicas do que eu. Sou um robô na cabine. Limita-se é a pior coisa que você pode fazer. A festa não para nunca, então o show tem que continuar”. Completou compartilhando o link da música “Show Me” com Kid Ink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição