Em 2016 o rapper G-Eazy lançava a música e videoclipe de “Drifting” com Chris Brown e Tory Lanez como terceiro single de seu segundo álbum de estúdio, When It’s Dark Oute. Agora traremos uma curiosidade sobre ela.
De início, a versão demo teria Chris Brown cantando aquele início de Tory, mas tudo teria mudado quando Chris Brown mostrou seu verso para os produtores Cashmere Cat, Happy Perez e Mssingno.
G-Eazy ficou impresso e achou que tinha muito amor e sentimento na letra, possivelmente o motivo foi aquele término conturbado com a Karru (sem confirmações para isso).
Sua parte fez tanto sentido que ele ficou com aquele refrão maravilhoso de arrepiar! Tory foi adicionado para iniciar a música e Chris aparece como um dos compositores do single de G-Eazy.
Um pouco do refrão:
“Eu vou nessa, estou perdido mais uma vez
Eu não sei onde estou
Mas eu só sei que estou à deriva longe de você
Estou tentando manter minha cabeça forte
Mas o meu coração não quer”
Não pude ter certeza absoluta ou provas concretas sobre as informações à cima como os demais posts que faço aqui, mas é algo tão legal de imaginar que resolvi escrever para vocês! Sempre vi páginas postarem isso e até que provém ao contrário, isso é verdadeiro <3