Dispositivo de Kanye West pode ser o responsável pela remoção de Chris Brown no álbum ‘Donda’

Mais cedo publicamos que Chris Brown e Jay-Z haviam sido removidos do álbum ‘Donda‘ de Kanye West após a terceira audição do álbum, mas seu disser que isso foi marketing do cantor para divulgar o dispositivo “Donda Stem Play”, vocês acreditariam? Então leia até o final e veja que faz sentido!

 Kanye West inovou mais uma vez e lançou um novo dispositivo como parte da experiência para seu novo álbum. O Donda Stem Player promete dar aos usuários a possibilidade de customizar qualquer uma das músicas do álbum “Donda”. Porém, quem quiser fazer remixes no Donda Stem Player vai precisar de US$ 200 (cerca de R$ 1.050, na cotação atual). O dispositivo foi desenvolvido pela Yeezy Tech, empresa que pertence a Kanye West, em parceria com a empresa de eletrônicos britânica Kano.

O dispositivo é equipado com alto-falantes, uma entrada para fone de ouvido e suporte para conexão via Bluetooth, podendo reproduzir o áudio por alto-falantes e via Bluetooth ao mesmo tempo. O Donda Stem Player vai permitir que o usuário controle vocais, bateria, baixo e samples, isole peças, adicione efeitos, divida as músicas em partes. Além disso, o dispositivo oferece mixagem de áudio sem perdas de quatro canais, koop em tempo real e controle de velocidade, amostras ao vivo do resultado das mixagens, possibilidade de salvar, reproduzir e compartilhar os mixes.

Isso pode explicar a ausência dos vocais do Chris Brown na música, talvez o dispositivo foi o teste drive para mostrar o potencial da inovação, e que essa versão foi o possível “remix” que os usuários poderão fazer, além de brincar com outras músicas. Então eles não foram REMOVIDOS, e sim remixados.

O álbum “DONDA” deveria ser lançado após o evento de audição, mas na a Apple Music está mostrando 3 de setembro como a data oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição