Em 2016, Chris Brown já alertava sobre o Grammy: “Muitas pessoas puxam saco e trabalham pouco”

Essa semana o cantor The Weeknd foi assunto por não receber indicações ao Grammy. Ele afirmou que a premiação “continua corrupta”, onde só são escolhidos os cantores “queridinhos” pela banca.

(Para ler sobre o assunto CLIQUE AQUI)

Chris Brown passa por esse boicote há anos, e esse é o motivo de não se importar com prêmios. Em 2016, ele ficou revoltado com a falta de indicações ao Grammy e disparou no Twitter:

“Grammy? Essa é provavelmente a principal razão para que eu ame ser livre para criar qualquer música que eu queira. Muitas pessoas puxam saco e trabalham pouco”

De 2007 a 2016, ele recebeu 13 indicações ao Grammy, sendo que na premiação de 2016 ele apenas foi nomeado por sua parceria com Nick Minaj e Drake, “Only”.

Chris ainda afirmou que grande parte das músicas que tocam nas rádios americanas têm sua colaboração e questionou a relevância do Grammy:

“Se você ligar o rádio agora, eu prometo que você ouvirá Chris Brown em pelo menos metade das músicas, ou parcerias de composição. Os prêmios costumavam significar alguma coisa. Agora são sobre curtidas e memes”.

Ele aproveitou e agradeceu a Team Breezy.

“Sou muito grato aos meus fãs. Eu tenho capacidade de ser o melhor artista que posso, sem ter que estar em conformidade com meus pares. Eu também preciso da minha comissão”

Isso nunca irá acabar, o jeito é ignorar essas premiações que escolhem “relevância” do que talento.

Ex presidente do Grammy denuncia academia por indicações de artistas (LEIAM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo