Fãs querem Chris Brown e Usher numa batalha de Hits – Trends no Twitter

Chris Brown está nos trends do Twitter e o motivo ainda é a tão aguardada batalha de Chris e Usher no Verzuz.

Depois da bem-sucedida celebração Verzuz de ontem à noite (21) entre Ashanti e Keyshia Cole, muitos fãs da série começaram a especular sobre quem poderia aparecer para a próxima batalha. No Twitter a dupla mais conhecida do R&B contemporâneo foi citada novamente – Chris Brown e Usher.

Os dois cantores premiados com um Grammy há muito tempo são o assunto das hipotéticas batalhas de Verzuz, não só os fãs, mas também Busta Rhymes expressou interesse no confronto  enquanto conversava com o co-fundador da Verzuz, Swizz Beatz e parece que o R&B reacendeu a chama.

No entanto, Chris frustrou nossas esperanças escrevendo que não iria aceitar o convite e que compete apenas com ele mesmo, uma forma de dizer que a única competição é com seu interior como ser humano.

“Eu poderia fazer um Verzuz só com meus feats… Então, humildemente recusarei… Estou ocupado fazendo nada.” e completou postando um vídeo dançando com a legenda: “Somente vs ima fazer é CHRIS BROWN VS CHRIS BREEZY … não competindo com ninguém além de mim”.

Voltando ao Twitter, algumas pessoas também aproveitaram para divulgar músicas, elogios e alguns haters apareceram por lá. O que vocês acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição